quinta-feira, 15 de janeiro de 2009




Oi Gente....
Obrigada por acessarem meu blog, isso é sinal de que de alguma forma vcs querem saber um pouquinho de mim rs... To mto feliz, pois, estou iniciando uma nova fase da minha vida, como todos sabem, estou realizando um sonho que tenho a anos, viver em outro país hehe. Sempre tive mta curiosidade em conhecer os EUA, acho que por conviver com mtos gringos, talvez tenha sido influência.. sei lah rs. Mas sonho é sonho e não importa a idade, temos que correr atrás deles. Eu nunca desisti, e qdo conheci o programa au pair eu vi uma luz no fim do Tunel, afinal viajar por viajar, ou somente um intercâmbio daqueles que vc só vai pra estudar, era algo surreal pra mim. A um ano e meio venho trabalhando meu inglês, estududando mto pra fazer de meu sonho, não mais um sonho, mas sim uma realidade!!! E é essa realidade que estou aqui pra contar pra todos... TO INDO EMBORA GENTE... e só volto daqui um ano.. pra que nunca ficou uma semana fora de casa, um anos e um grande salto rs. Sei que ser au pair não é fácil, mas, tb sei que nem sempre temos só facilidades em nossas vidas, e que pra se conquistar algo, vale apena um esforço.
Vou cuidar de 3 lindas meninas....
Patricia - 5 anos
Erin - 4 anos
Catherine - 2 anos
Pois é... 3 hehehe.. mas sei lah, qdo conversei com a família, pra poder fechar com eles, olha, nem sei explicar, mas foi algo incrível, pois, conversei mto com eles, e parecia até que eu era fera no inglês rs... foi mto legal, e tb eu pedi tanto a Deus que me desse uma boa família, e minha sintonia com essa família foi mto legal, com isso, acredito, vou tirar de letra todo meu trabalho, e sei que Deus vai me ajudar!
Agradeço primeiramente a Deus por ter me concedido essa realização....
Depois aos meus pais, que sempre acrditaram e acreditam em mim.... eles são o Máximo, são td de bom mesmo....
E olha, se vc quer descobrir se alguém realmente gosta de ti, faça uma viajem, pq???? pq ai tu verá quem realmente torce pelos seus planos e quer ver tua felicidade, e nesses últimos dias eu venho observanso quem realmente quer meu bem.. e observando qtos amigos maravilhosos eu tenho....
Enfim galera.... assim que der eu vou falando mais... e desde jah obrigada por tudo... e assim que eu chegar lah nos EUA.. conto tudinho... posto minhas fotos, vídeos, conto das paqueras rs, tudinho mesmo.... ah.. todos acham que eu vou arrumar um marido gringo rs.. será????!! quem sabe neh... rsrs.. Mas não to indo atrás disso não, eu quero ir pra poder curtir bastante!
Bjus e até mais!!!

2 comentários:

  1. ISSO AÍ MARI!!

    PARABÉNS!! QUE TUDO DÊ CERTO PRA VC LAH NOS ESTADOS UNIDOS!!

    TO TORCENDO MUITO POR VC!!!

    APROVEITAH LAH!!!

    BJOS...
    QUE DEUS TE ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  2. Uhhhh que Xikiiiiii!!!

    Amiga boa sorte, que Deus te leve e trás na mais perfeita paz.
    Aproveita muito e se sinta amada por todos nós.

    Bjs

    ResponderExcluir