segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Enquanto eu esperava p/ ser au pair....




Gente.. minha espera até conseguir família foram de 6 meses.. pois como já devo ter dito, eu fechei com minha familia dia 23/12.... Nesse tempo de espera, aconteceram coisas maravilhosas na minha vida... como por exemplo meu trabalho no colégio João Friaza... amei d+ aquela turma... todos, incluindo alunos e professores, todos foram especiais em minha vida, mas não posso deixar de citar o Wellington e a Jack.... esses dois foram demais, demostrando por mim mais que um sentimento profissional... um sentimento amigo, gente eu AMO mto esse casal, e podem ter certeza, vão morar sempre em meu coração, não só por terem me dado a oportunidade de trabalhar com eles, mas por terem torcido por mim e por terem acreditado que no meio de tantos "USP" eu poderia lecionar para aquela galerinha mais que d+++......
Aos meus alunos... "FOI um prazer dar aula p/ vcs" foi a melhor experiência que eu como educadora poderia ter tido!!!!
Bom, foram meses de mto aprendizado e mta diversão, pois, qdo agente ama o que faz, td é maravilhoso!

Houveram mtas coisinhas nesse meio tempo.. mas assim, o que posso destacar é isso, pois, só destaco o que realmente valeu apena!!!

Espero vê-los em breve, e quem sabe trabalhar com vcs novamente!!!!

Um comentário:

  1. Deus nos surpreende qnd a gente tah meio ansiosa e focando em alguma coisa longe. Ele tras coisas lindas a nossa vida no agora. Que bom q tu percebeu o qnt foi bom o meio tempo de espera ;)

    ResponderExcluir